Jornal Impresso Econotícias; Cartilhas Agenda 21 Escolar Barueri e Itu; Cartilha 3Rs em Ação – Resíduos Nosso Problema, Nossa Solução; Ilustração do livro infantil Biografia da Irmã Dorohty Stang; Animação – Carta da Terra.

O Movieco atuou com a finalidade de implantar ações de educação ambiental. Para isso ao longo desses anos elaborou diversos tipos de materiais ecopedagógicos como: cartilhas e livretos educativos para o público adulto de multiplicadores e público infantil.

Foram diversos tipos de materiais, com criação de personagens específicos para HQ, com a colaboração da ilustradora Tina Glória.

O Movieco também manteve a produção do Jornal Econotícias, importante meio de comunicação das mobilizações socioambientais, trazendo sempre questões globais e locais relevantes.

Atualmente mantém o Portal de Educação Ambiental como ferramenta de apoio à proteção ambiental e à saúde humana.

Todas as publicações podem ser baixadas no link Publicações.

Outras Matérias