Vivência Integrativa com Arteterapia no Movieco

Neste mês de setembro será realizado no Movieco – Movimento Ecológico, dentro do Projeto Ecologia do Ser, a Vivência Integrativa com Arteterapia, presencial e gratuita. O tema da atividade é “Tecendo nosso filtro dos sonhos”.

Filtro dos sonhos passou a fazer parte da arteterapia, pois ao aprender a fazer um filtro dos sonhos, a pessoa pode entrar em contato com o que se relaciona com o corpo físico, suas emoções, sua espiritualidade e com as pessoas. Com isso, ela vai tomando consciência do que está acontecendo ao seu redor.

Nesta atividade são utilizados materiais que auxiliam de uma forma lúdica.

Para o pensamento nativo, a teia dos sonhos é como uma mandala para inspirar a criatividade, a imaginação, e ajudar a transformar todos os sonhos e objetivos em realidade.

Anote na agenda e participe!

Vivência Integrativa com Arterepia
– Dia 23/09 (quinta-feira) às 16h
Para participar desta atividade, é necessário fazer o cadastro pelo link abaixo:

VAGAS LIMITADAS!
Para se inscrever, PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO:

Sobre o Movieco

O Movieco é uma ONG de saúde e educação ambiental de Barueri. O Projeto Ecologia do Ser oferece uma série de atividades e terapias que fazem parte do Atendimento Terapêutico Social e da Educação Popular para Saúde e Meio Ambiente. Para saber mais, acesse o site da ONG: https://movieco.org.br/.

Entre as Práticas Integrativas e Complementares (PICs) que fazem parte do Projeto Ecologia do Ser, de forma gratuita e com profissionais capacitados, está Ayurveda, Reiki, Yogaterapia, Acupuntura e outros. Consulte nossa agenda mensal nas redes sociais da ONG.